Casa Típica com grande animação

Uma das mais valias para quem frequenta a Casa Típica do Paul, é poder usufruir de um serão diferente, onde a confraternização acontece, o diálogo flui sem constrangimento, a animação musical emerge de forma espontânea.

Este espaço de sociabilidade já conheceu grandes noites de animação, a musica alia-se com a oferta do pão caseiro, da filhó, da boa pinga (ai aquela jeropiga) e do enchido assada na brasa da lareira, que faz sempre companhia aos frequentadores da Casa da Típica.

No sábado 6 de Junho, aconteceu mais uma noite daquelas que ficam para arrecadar no baú das memórias, muito por “ culpa” do Grupo Fonte da Pipa.

Na verdade, este grupo oriundo de Coimbra, é já uma presença obrigatória nos eventos que a Casa do Povo leva a efeito.

Desta vez, o Fonte da Pipa veio para participar nos “ Sons da Terra”, mas veio logo de véspera e não deixou por mãos alheias a sua qualidade musical, boa disposição e enorme vontade de conviver com os paulenses.

Uma viagem musical multifacetada, onde nem temas do saudoso Zeca Afonso faltaram, foi aquilo que o público que enchia a Casa Típica pode ouvir e participar, consubstanciando assim mais uma grande noite de animação neste singular espaço de convivialidade.
" Fonte Inforpaulense"